24 maio 2004 - 9h01

Atleticanos se apresentam hoje à Seleção

O meia Fernandinho e o atacante Dennys se apresentam nesta segunda-feira, às 10 horas, ao técnico Rene Weber, da Seleção Brasileira Sub-20. Os dois jogadores integram a equipe que disputa o Torneio de Toulon, na França, entre 1° e 10 de junho, e o Torneio Internacional de Busan, na Coréia do Sul, entre 22 e 26 de junho. Além das duas competições, no dia 16 de junho o Brasil realiza um amistoso em Miami, contra os Estados Unidos.

Nos preparativos para esta maratona de jogos, o grupo treina até o dia 30 na Granja Comary, em Teresópolis, quando viaja para a França. A seleção, que busca seu sétimo título no Torneio de Toulon, estréia na competição contra Portugal, no dia 2 de junho.

Os dois jogadores desfalcarão o Atlético por cerca de quarenta dias. Mas, quando voltar, Fernandinho, um dos principais destaques do time no Campeonato Brasileiro, estará “zerado”, pois tomou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…