8 set 2004 - 20h06

Santos não terá quase 60% de sua artilharia

O Santos é o time mais eficiente no ataque deste Campeonato Brasileiro. Em 28 rodadas, a equipe santista marcou 66 gols. Para se ter uma idéia, são 18 gols a mais que o Furacão, que detém o terceiro melhor ataque da competição.

Apesar disso, o Peixe não poderá contar com os principais responsáveis por essa ofensividade no jogo da noite desta quarta-feira. Robinho, com 17 gols, Deivid, com 12 e Elano, com 10 não poderão enfrentar o Atlético. Somados, eles têm 39 gols feitos, o que representa 59,1% dos gols santistas.

Diante do Atlético, o Santos terá apenas um de seus principais artilheiros: o atacante reserva Basílio, que marcou 11 vezes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…