13 nov 2004 - 18h40

Vídeo: Fernandinho se sacrifica pelo título

Fernandinho está vivendo uma ótima fase na carreira. Participou de 35 dos 40 jogos do Atlético neste Campeonato Brasileiro e é um dos jogadores de confiança do técnico Levir Culpi. Tanto que recebeu uma tarefa espinhosa do treinador: atuar improvisado na lateral-direita, suprindo uma carência do elenco.

Ele já declarou que prefere jogar no meio, mas não se importa em colaborar com a equipe. "Para ajudar o Atlético a conquistar esse título, todo sacrifício é válido", afirmou Fernandinho em entrevista à Furacao.com.

Animado com o fato de voltar a jogar em casa, o jogador disse que espera ver a Arena lotada para uma bonita festa no domingo. "Fizemos um trabalho muito grande durante a semana, todos se empenharam ao máximo. Ficamos 28 dias sem jogar dentro da nossa casa e agora, jogando dentro de casa novamente, acredito que todo mundo está ansioso para voltar a jogar perto da torcida. Espero que nesse domingo a gente possa fazer uma boa partida e vencer", finalizou.

Clique aqui para assistir em vídeo à entrevista exclusiva de Fernandinho ao site Furacao.com.

Dica: clique no link acima com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar como". Faça o download do arquivo de vídeo e assista à entrevista mesmo sem conexão com a Internet.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…