26 dez 2004 - 16h20

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético colhe frutos da temporada
De acordo com ele, uma dessas metas era alcançar a perenidade. "Conseguimos deixar o time estabilizado. Nós tínhamos a meta de trabalhar com jogadores jovens e formados em casa e investimos pouco", aponta. [Leia mais].

 

Atlético-PR confirma contratação de reforços
O atacante Jorge Henrique, destaque do Náutico em 2004, o zagueiro Edson Rocha, do Ferroviária de Araraquara, e o volante Jairo, que jogou o Brasileirão pelo Paysandu, se apresentarão no Furacão dia 3 de janeiro, juntamente com outros atletas que disputarão do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Diretoria do Atlético anuncia reforços
Após perder o técnico Levir Culpi para o Cruzeiro, a diretoria do Atlético-PR, vice-campeão brasileiro, anunciou a contratação de três reforços para a temporada 2005: o atacante Jorge Henrique (ex-Náutico), o zagueiro Edson Rocha (ex-Ferroviária, de Araraquara) e o volante Jairo (ex-Paysandu). [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…