20 jan 2005 - 18h33

Casemiro elogiou postura da equipe

Presente na vitória do Atlético diante do Império Futebol, o novo técnico do Atlético, Casemiro Mior, gostou da postura do time e apontou as dificuldades enfrentadas na partida. “Nós vimos jogadores que tiveram uma postura muito boa no jogo, desde o goleiro Tiago até o Jorge Henrique, que esteve muito bem. Eles procuraram dar o máximo, o que é o mais importante. Na parte tática foi normal, tivemos algumas dificuldades no posicionamento dos dois volantes. O Bruno Lança e o Jairo sentiram uma certa dificuldade na comunicação, o que é natural. Então vamos ajustar o que precisamos para o próximo jogo para a equipe poder render mais do que renderam hoje”.

Segundo ele, a ansiedade dos jogadores diante da estréia no campeonato foi considerada normal, principalmente no primeiro tempo. “Quando o time fez 1 a 0, poderia ter matado o jogo, e num lance infeliz, numa falha coletiva, acabou proporcionando o gol adversário. Durante uns 15 minutos a equipe esteve muito ansiosa, deixou o adversário crescer um pouco, passando a ter oportunidades no jogo que acabaram não sendo aproveitadas. Quando o Atlético voltou a jogar com tranqüilidade, ganhou a partida”, considerou Casemiro, definindo o resultado como justo.

Por fim, o treinador afirmou que os jogadores que se reapresentaram nesta semana não terão condições de jogar o Estadual. “Pelo menos por enquanto, eles não possuem condições e não vamos correr o risco de colocar um jogador que não esteja em boa forma física. Esse é um ponto que não há outra hipótese”. Para Casemiro, os jogadores que atuaram hoje mostraram que possuem condições de vestir a camisa rubro-negra. “É só dar confiança e moral para eles renderem ainda mais”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…