25 jan 2005 - 3h45

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mior inicia preparação para Copa Libertaodores
O técnico Casemiro Mior deverá fazer sua estréia à frente do time do Atlético no sábado, contra o Iraty, na Arena, pelo campeonato paranaense. O treinador está preocupado com o atraso na preparação da equipe para a Copa Libertadores e quer antecipar a formação do time para o torneio internacional. Sem cinco titulares do time do ano passado, a meta é entrosar os jogadores remanescentes e os novos contratados o mais rápido possível. [Leia mais].

 

Mior vê atraso em relação a rivais
O planejamento adotado pela diretoria do Atlético para encarar a Copa Libertadores é bem diferente das outras equipes brasileiras que irão disputar o torneio continental. Palmeiras, São Paulo, Santos e Santo André estão em ritmo de campeonato, com duas rodadas do Paulista cumpridas, enquanto o Furacão continua com a equipe indefinida e ainda fazendo uma pré-temporada, utilizando os reservas no Estadual.
[Leia mais].

 

Atlético-PR negocia Jadson e Ivan com o futebol da Ucrânia
O Atlético-PR ainda não confirmou oficialmente, mas o meia Jadson e o lateral-esquerdo Ivan foram negociados com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os dois jogadores viajaram para a Europa na manhã deste domingo a fim de realizarem os exames médicos. Porém, os dirigentes atleticanos só irão anunciar a transação após a assinatura dos contratos. [Leia mais].

 

Sem Lima, time B viaja para penúltimo jogo
O time B do Atlético viajou ontem para Paranavaí, onde joga amanhã às 21h40, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, com transmissão ao vivo pela Globo. O meia-atacante Lima, ex-Cruzeiro e Coritiba, ainda não teve a documentação regularizada e não seguiu para o Noroeste do Estado com o restante do grupo. “Se chegar a documentação, ele vai de avião depois”, explicou o auxiliar-técnico Lio Evaristo, que comanda a equipe secundária do Furacão. [Leia mais].

 

Furacão vende Jadson para a Ucrânia
A temporada de contratações ainda não acabou no Atlético e movimentou bastante o clube no final de semana. A diretoria corre para fechar o grupo que disputará a Libertadores da América a partir do próximo dia 15. No final de semana deixaram o Furacão Jádson, Ivan e Selmir e devem chegar como reforços o lateral-direito André Cunha e o atacante Alessandro. [Leia mais].

 

Atlético-PR acerta com Alessandro
Horas depois de negociar o meia Jadson e o lateral-esquerdo Ivan com o Shakthar, da Ucrânia, o Atlético anunciou mais um reforço. Na noite de domingo, o Rubro-Negro contratou por empréstimo o atacante Alessandro, 22 anos, que pertence ao América Mineiro e disputou o Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Fluminense, marcando seis gols. [Leia mais].

 

Atlético contrata dois para a Libertadores
No Atlético, tempo de grandes mudanças. Tem gente que sai. Tem gente que chega. Como não é mais novidade para ninguém, o clube negociou seu principal jogador- o meia Jadson. Ele e o lateral esquerdo Ivan vão jogar no Shakthar, da Ucrânia. Por outro lado, o atacante Alessandro e o lateral-direito André Cunha são os mais novos reforços do Furacão para a disputa da Copa Libertadores. Os dois deverão chegar ainda hoje para serem apresentados à torcida e à imprensa. A diretoria, porém, não confirma qualquer informação. “São vocês que estão dizendo. Eu não estou sabendo de nada”, despista o diretor de futebol, Alberto Maculan. Porém, em São Paulo, a negociação com esses dois atletas não é mais segredo. Além deles, quatro jogadores do Guarani poderão pintar na Baixada, ainda esta semana. [Leia mais].

 


Últimas Notícias