17 mar 2005 - 8h30

Para Casemiro, Fabrício fez por merecer

Na goleada por 5 a 0 sobre o Londrina, na noite desta quarta-feira, dois jogadores tiveram atuações destacadas: o volante Alan Bahia e o meia Fabrício. O primeiro marcou dois gols de cabeça e ainda foi incansável na marcação. Mas uma boa atuação de Alan não é novidade.

O fato diferente do jogo de ontem foi a apresentação de Fabrício. Mais veloz e ligado no jogo, ele atuou bem especialmente no segundo tempo e marcou um belo gol. Na comemoração, beijou o escudo do Atlético, abraçou o técnico Casemiro Mior e, de quebra, foi aplaudido pela torcida.

Logo que Fabrício marcou o gol, Casemiro se virou para os torcedores e fez gestos de incentivo ao atleta, como que querendo passar uma mensagem para a galera reconhecer o esforço do atleta.

"O Fabrício fez por merecer. Em todas as outras equipes ele foi destaque, por que ele não poderia ser aqui? Foi muito bem", elogiou o técnico no final do jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…