2 abr 2005 - 19h02

Minuto de silêncio homenageou atleticanos

Atendendo a um pedido do Clube Atlético Paranaense, o árbitro Francisco Carlos Vieira fez respeitar um minuto de silêncio antes do início da partida deste sábado, contra o Londrina, na Kyocera Arena. A homenagem foi em virtude do falecimento dos atleticanos Alair Maria Surugi de Siqueira e Rogério Zara do Amaral. Alair foi casada com Renato Siqueira, presidente do Atlético na década de 60. Já o advogado Rogério Amaral foi conselheiro rubro-negro.

Papa

Antes do início do segundo tempo, com a confirmação da morte do Papa João Paulo II, foi respeitado novamente um minuto de silêncio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…