18 abr 2005 - 22h26

Nove jogadores deixaram o clube durante o PR

Dos 46 atletas campeões paranaenses pelo Atlético em 2005 nada menos que nove deixaram o clube durante a competição. Outros atletas foram contratados com o campeonato já em andamento e alguns, como Douglas e Rodrigo, chegaram nas últimas rodadas a tempo só de comemorar a conquista (eles não puderam jogar por não estarem inscritos).

Dentre os atletas que deixaram o Furacão antes do final do Paranaense, o maior destaque é o volante Bruno Lança. Ele participou de 8 jogos (644 minutos) e marcou 3 gols, mas foi negociado com o Juventude. Os outros que deixaram o clube foram: André Luiz (2J, Ferroviária), Stnaley (1J, Ferroviária), Badé (5J, Bahia), Elton (1J, Ferroviária), Rogério Corrêa (2J, Shimizu S-Pulse), Alessandro Lopes (3J, Grêmio), William (4J, Juventude) e Edivaldo (3J, Ferroviária).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…