1 maio 2005 - 21h34

Atlético e Fortaleza têm o pior ataque até agora

Dois jogos, nenhum gol marcado. Esse é o retrospecto dos times do Atlético e Fortaleza, os piores ataques do Campeonato Brasileiro depois da segunda rodada da competição. O desempenho ofensivo do Furacão até aqui em nada lembra a campanha do ano passado, quando o time marcou 93 gols (a segunda melhor força de ataque do campeonato) e teve o artilheiro do Brasileirão, Washington, com 34 gols.

Na outra ponta da tabela da artilharia do Brasileiro estão Santos e Atlético-MG, donos até aqui do melhor poderio ofensivo na competição. Foram sete gols marcados nos dois jogos disputados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…