2 jun 2005 - 17h03

Aloísio revela que atletas fizeram pacto no intervalo

O atacante Aloísio, do Atlético-PR, disse que um pacto feito pelos jogadores no intervalo do jogo contra o Santos, na noite de quarta, em Curitiba, pela rodada de ida das quarta-de-final da Libertadores, foi o responsável pela vitória do time da casa por 3 a 2.

Após a etapa inicial, o placar apontava 2 a 2. "Não poderíamos deixar o Santos ganhar da gente em casa. Seria um vergonha para o Atlético e juramos no vestiário que a vitória seria nossa de qualquer jeito. Por isso corremos daquela maneira, com um jogador a menos, e conseguimos o terceiro gol. Mostramos que temos garra suficiente para reverter qualquer placar desfavorável", disse Aloísio.

Aloísio revelou ainda que muitos terminaram o jogo sentindo cãibras. Inclusive ele, que atuou com uma proteção no braço direito.

No jogo de volta, no próximo dia 15, o Santos precisa de uma vitória por um gol de diferença, desde que o rival não marque mais de um gol.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…