25 jun 2005 - 11h09

Vergara: ‘Podemos fazer cinco, até seis gols’

Em entrevista ao jornal mexicano La Cronica, o presidente do Chivas, Jorge Vergara voltou a reclamar da Federação Mexicana de Futebol pela convocação de jogadores para a Copa das Confederações, deixando o Clube desfalcado para a disputa da Libertadores.

Porém, o dirigente acredita intensamente na classificação do Chivas sobre o Atlético: "estoy seguro que con Bofo (Adolfo Bautista) y Omar Bravo adelante Chivas puede ser un equipo más peligroso. Y no sólo podemos meter cuatro goles, sino hasta cinco o seis. Sinceramente ellos saben que aún se puede revertir el marcador".

Segundo Vergara, o Atlético é um adversário muito inferior ao Boca Juniors, e só venceu o Chivas na primeira partida em virtude dos desfalques da equipe mexicana: "Ni hablar los jóvenes metieron la pata, así es esto. Ni remotamente el Paranaense tiene lo que mostró Boca, pero hacía falta gran parte de los titulares".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…