5 jul 2005 - 20h46

Segundo a Fox, jogadores do São Paulo estão alegres

O comentarista argentino da Fox Sports para a América Latina, Fernando Niembro, em seu boletim diário sobre a final da Copa Libertadores, contou que os jogadores do São Paulo estão muito alegres com a transferência do jogo de Curitiba para Porto Alegre. Segundo Niembro, que está hospedado no mesmo hotel da delegação do tricolor, em conversas informais os jogadores admitem que houve uma grande pressão do clube paulistano para que o jogo não fosse realizado em Curitiba e que eles se sentem muito felizes com isso.

Os outros comentaristas do programa “El Show de la Copa Libertadores”, concordaram que o jogo em Porto Alegre é um grande trunfo para o São Paulo, mas acreditam que esse fator também pode influenciar positivamente os jogadores do Atlético, que certamente se sentirão bastante motivados. Segundo os integrantes do programa, o jogo será equilibrado, pois as equipes jogam de modo parecido e temem que o ambiente criado possa fazer o jogo descambar para a violência.

Você pode votar no Atlético como favorito para o título, acessando o site da emissora.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…