21 jul 2005 - 15h11

Palmeiras jogará de portões fechados contra o Atlético

O Palmeiras perdeu um mando de campo e recebeu multa de R$ 50 mil pela invasão de campo de um torcedor do clube no clássico com o Corinthians, dia 10 de julho. O time foi julgado pelo STJD nesta quarta-feira. Agora o Verdão terá que jogar um jogo fora do Parque Antarctica e com os portões fechados.

Antônio Carlos Corcione, assessor da presidência e que acompanhou o julgamento, garantiu que a pena, no entanto, não pode ser aplicada já neste domingo, contra o Atlético-MG. "Não tem a menor possibilidade. Para valer, teríamos que ser punido cinco dias antes do jogo a contar a data subseqüente ao julgamento (quinta)", afirmou Corcione.

O Alviverde, então, teria que cumpri-la contra o Atlético Paranaense, no outro final de semana. Mas o jogo faz parte da promoção da Nestlé (Nescau por ingresso) e o clube pedirá efeito suspensivo. Se tiver de cumprir, o Pacaembu é a preferência.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…