O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2005 - 11h50

Atlético faz proposta para Amoroso

Clube Atlético Paranaense faz proposta para contratar o atacante Amoroso, do São Paulo. Infelizmente esta notícia não é verdadeira. Espero que um dia possa ser. Senti-me extremamente ofendido quando li no jornal que o São Paulo estaria tentando contratar o nosso centroavante Aloisio em pleno andamento do campeonato brasileiro.

Mais indignado ainda por neste momento estarmos lutando para não cair para a segunda divisão. Lembrei-me do infeliz episódio da venda do nosso melhor lateral-esquerdo de todos os tempos Fabiano ao São Paulo, praticamente de graça. É preciso lembrar também que o São Paulo é um dos clubes que está próximo da zona de rebaixamento. Não consigo entender a posição de nossa diretoria não se pronunciar, deixando somente ao Aloisio dizer que prefere o Atlético.

Com atitudes como esta seremos eternamente pisoteados pelos chamados grandes, que acabam ganhando competições importantes como a Libertadores no tapetão. O Brasil todo e parte do mundo já nos reconhecem como grandes. Somos o time que mais evoluiu na última década em toda América se não no planeta. Mas para firmarmos nossa posição, precisamos pensar e agir com tal. Perder jogadores como Jadson e Washington para equipes milionárias é até compreensível. Mas para o São Paulo é demais. Acorda, diretoria, a segunda divisão pode custar muito caro em dinheiro e prestígio. Levam-se anos para construir, minutos para destruir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…