1 ago 2005 - 20h58

Aloísio, Caetano e Adriano foram poupados do treino

Os atacantes Aloísio e Caetano e o zagueiro Adriano não participaram dos treinamentos realizados na tarde desta segunda-feira. Aloísio deveria ter participado do regenerativo na academia H2O, destinado aos que jogaram contra o Palmeiras no último domingo, no Pacaembu. Porém, ainda sentindo fortes dores na coxa direita, Aloísio realizou uma ecografia no final da tarde para apurar a gravidade da lesão.

Já Caetano e Adriano, que sequer viajaram para São Paulo, também não treinaram hoje à tarde. Se estivessem bem fisicamente, eles teriam participado do jogo-treino contra o Juventus de Jaraguá do Sul. Porém, o zagueiro sofreu um edema ósseo no pé direito e Caetano ainda sente dores na região do púbis. Eles passaram a tarde no departamento médico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…