29 ago 2005 - 21h00

Pulseiras atleticanas já estão à venda

As pulseiras da solidariedade, lançadas pelo Atlético no último sábado, estão à disposição da torcida rubro-negra. A partir desta segunda-feira, os torcedores atleticanos poderão encontrar a pulseira na Arena Store (Rua Buenos Aires, Kyocera Arena) e nos quiosques oficiais do Atlético (Shopping Estação e Shopping Total).

Parte da renda obtida com a venda das pulseiras será destinada ao "Socorro aos Necessitados", instituição mantenedora da Creche Meu Pequeno Reino, onde são atendidas 160 crianças, e do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, que acolhe 100 idosos. Além disso, a entidade possui um convênio de parceria técnica com a Escola Maternal Annette Macedo, responsável por atender 200 crianças.

Solidariedade

Logo no lançamento do novo produto, durante a partida entre Atlético e Juventude, em pouco mais de três horas foram comercializadas 1.218 exemplares, segundo dados da Pulseira Mania (empresa licenciada responsável pela confecção e comercialização das pulseiras). As pulseiras estavam a venda nos dois quiosques da Umbro, localizados dentro da Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…