15 set 2005 - 9h42

Cristian se apresentou e já treinou como titular

O meia Cristian foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, no CT do Caju. O ex-jogador do Paulista de Jundiaí é o mais novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. A Furacao.com vem divulgando notícias sobre a negociação de Cristian há várias semanas. Depois de descartar uma proposta do Vasco, Cristian assinou contrato com o Furacão, mas se apresentou ao clube somente depois de encerrar sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cristian começou sua carreira como zagueiro, mas foi atuando no meio-campo que se consagrou. Na posição de volante, Cristian marcou quatro gols na Copa do Brasil e ajudou o Paulista a conquistar o título. "Sou um jogador que gosta de marcar, mas também sair para o jogo. Por isso, gosto de atuar como segundo volante sempre chegando ao gol", afirmou ele, que também é especialista em cobranças de faltas.

No mesmo dia de sua apresentação oficial, Cristian já treinou como titular. O técnico Antonio Lopes testou o jogador na posição de segundo volante, sacando Marcus Winícius da equipe titular.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…