O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2005 - 23h11

Tudo não passou de um pesadelo

O ano de 2005 iniciou, e eu vi, li e ouvi meu time do coração perdendo para times com pouca expressão, dentro de casa, jogadores sendo negociados para o exterior ou para outros times brasileiros, e sendo contratado novos jogadores, até um ex-coxa branca, diga-se EX , pois começou a abrilhantar e demonstrar que no time Rubro-Negro só tende a melhorar e crescer profissionalmente e emocionalmente.

Mas, comecei a roer as unhas, meio desacreditado, pois se passaram várias partidas e nosso querido time estava segurando a lanterna do campeonato brasileiro, ora se via um furacão arrasando as Américas, ora se via um time mediano no campeonato brasileiro.

Em roda de amigos, começamos a apostar que até o final do campeonato o CAP estaria com pelo menos um ponto de vantagem do nosso arqui-rival, outros (coxas) diziam que estariamos na 2.ª divisão. De repente estávamos sem técnico e no entra e sai de técnico foi contratado dos verdinhos o Antonio Lopes. Por um momento comecei a acreditar que estaria perdendo a aposta, disse por um momento, pois a coisa começou a virar, ganhamos uma, mais uma, empate, ganha e subindo, subindo. E como qualquer gangorra enquanto os melhores sobem outros descem , a aposta está ganha com certa folga.

Não perco uma notícia do Atlético dos Paranaenses, sou leitor assíduo do sítio Furacão.com.

Como disse no título, tudo não passou de um pesadelo. O Ano de 2006 só será alegria, com Dagoshow, Diego “garra de aço” , Ferreira e companhia, Copa do Brasil, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Paranaense já tem dono: CAP – Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…