13 dez 2006 - 21h08

Clube teria pedido US$ 3 mi por 50% de Dagoberto

PORTAL UAI – O Cruzeiro bem que tentou trazer o atacante Dagoberto para 2007, mas não obteve êxito. Segundo o vice-presidente Zezé Perrella, a pedida do Atlético Paranaense foi alta demais para os padrões brasileiros.

“O Petraglia (Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR) está pedindo 3 milhões de dólares em 50% do passe dele. Acho que tudo aquilo que você se propõe a fazer, que não tenha recurso, ou previsão de arrecadar, é insanidade. Vai acabar causando prejuízo para alguém”, disse Perrella, que sondou Dagoberto há cerca de 45 dias.

Já o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, acha que Dagoberto será negociado com o exterior. No Brasil, apenas Santos e São Paulo teriam condição de contratá-lo, acrescentou o dirigente.

Fonte: Portal Uai – repórter Bruno Furtado



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…