12 fev 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão não gosta do resultado, mas elogia desempenho do time
Diferente de Guilherme Macuglia, o técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, não gostou do resultado de empate em 2 a 2 com o Coritiba. Apesar de considerar o placar uma injustiça, Vadão destacou que o time foi bem e que o desempenho dos jogadores ficou a contento. “Méritos dos dois lados. O Atlético foi melhor, mas não podemos desprezar o mérito do Coritiba que reagiu”.

 

Atletiba muito disputado termina com dois gols para cada lado
A espera valeu a pena. Um ano e meio depois do último Atletiba (as equipes principais não jogaram no ano passado, com exceção da Copa 100 anos, ambos com equipes mistas) o maior clássico do futebol paranaense voltou a ser disputado, com toda sua pompa e glória.

 

Dupla Atletiba empata e fica longe do topo
Dezesseis meses depois do último encontro, Atlético e Coritiba ficaram no 2 a 2, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio Joaquim Américo. Com o empate, as duas equipes chegam a 12 pontos, mas se afastaram dos líderes. Agora, Atlético e Coritiba estão a três pontos do quinto colocado Rio Branco e a nove do líder Adap Galo.

 

Clássico Atletiba fica no empate na Arena
O torcedor que esperou quase 500 dias para ver o Atletiba foi o grande vitorioso do clássico. Em um jogão de bola, neste domingo, à tarde, na Kyocera Arena, Atlético e Coritiba empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Paranaense. Marcão e Ferreira marcaram para o Furacão, enquanto Edmílson e Daniel fizeram para o Coxa.

 

Atletiba fica no empate em clássico emocionante
Exatos 484 dias depois do último clássico, Atlético e Coritiba voltaram a campo para escrever mais uma página da longa rivalidade. Que começou mal, com briga entre as torcidas antes da bola rolar, felizmente sem grandes consequências. E no duelo da juventude Coxa Branca contra a tarimba atleticana, o empate ficou de bom tamanho, apesar do domínio do time da casa na maior parte do jogo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…