O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2008 - 10h54

Conspiração Rubro-Negra II e Copa 2014

Me atrevo a pegar carona no elucidativo texto do Juliano Ribas (mas eu já sabia… he he he) e deixar uma perguntinha no ar, após o seguinte raciocínio: a Gazeta efetivamente, tão “parceira” do governador Requião, não detona-o devido ao tal pouco envolvimento (efetivo, além fronteiras estaduais, de verdade, pragmático, e outros adjetivos que possam demonstrar que o envolvimento que os políticos – que seria da minha vida sem vocês? Bem talvez meus filhos falassem inglês, espanhol, etc. afinal quanto imposto por nada… – que estiveram no debate do canal 21 com o Petraglia, afirmaram que haveria. Parecia até que o Petráglia era um peixe fora do aquário, pois quiseram demonstrar um conhecimento do assunto que na prática não permitiu nem uma recepção da comitiva pela CBF…

A pergunta: por que, Gazeta?

Minhas supeitas: teria a Gazeta algum interesse mesquinho em não colaborar com a vinda da Copa? Ou voltando ao imaginário: Gazeta fez as “pazes” com o Sr. Governador…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…