O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 18h13

“Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás”

Realmente, pela proporção dos textos aqui publicados, percebe-se que a insatisfação dos torcedores atleticanos é o sentimento que impera.

E eu também sou um dos insatisfeitos. Reclamo da saída no atacado dos jogadores do Atlético, logo no início da temporada, sem haver nenhuma perspectiva de reposição.

Eu não me inconformo com a saída específica do Ferreira, Jancarlos e do Claiton. O que me perturba é que vários jogadores estão saindo ao mesmo tempo, desestruturando a base técnica e de entrosamento da equipe.

Concordo que não são jogadores insubstituíveis, mas o preenchimento destas vagas deve ser feito da forma mais rápida possível e por jogadores de, no mínimo, no mesmo quilate, o que notoriamente não está ocorrendo.

Contudo, não acho sensatas as manifestações de boicote ao plano de sócios, pois somos atleticanos e temos que fazer o nosso papel, que é torcer e apoiar com os meios possíveis, pois se forem adotadas posturas contrárias ao interesses do nosso Atlético, que moral se tem para cobrar e criticar as atitudes da Diretoria do Clube Atlético Paranaense? Daí, se torna contraditório querer ou incitar condutas contrárias ao interesse do Furacão e ao mesmo tempo acusar os dirigentes de prejudicar o Clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…