27 fev 2008 - 18h21

Ex-atleticano Wilson joga no Corinthians-AL

Apesar de grande parte dos jogadores do Corinthians Alagoano ser desconhecidos da torcida atleticana, um dos atletas do time de Maceió é bastante familiar dos Rubro-negros. Trata-se do zagueiro Wilson, que jogou no Atlético em 1997 e 1998. O jogador entrou no segundo tempo da partida desta quarta-feira, substituindo Irineu.

Sobrinho do ex-lateral-esquerdo da Seleção e do Corinthians, Wladimir, Wilson Roberto dos Santos foi contratado pelo Atlético em 1997. Em 1998, foi um dos destaques do time comandado por Abel Braga, tendo conquistado o título Paranaense daquela temporada. Ele inclusive marcou o segundo gol atleticano na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na decisão da competição. O gol saiu aos sete minutos do segundo tempo: o lateral Marcelo levantou a bola na área e o zagueiro Wilson, de cabeça, marcou o gol que garantiu a conquista atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…