O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 22h34

Heber Coxa Lopes de volta. NNNNÃÃÃÃOOOO.

Não dá para acreditar. Como dizem “não nada de ruim que não possa ficar pior “, agora temos que nos contentar e rezar aos céus para o coxa Lopes não inventar moda no “clássico” como os de baixo da ponte consideram.

Para mim não existe mais clássicos aqui no Paraná para o Furacão e sim jogos normais como qualquer outro. Afinal clássico é um jogo entre duas equipes de igual potencial e o paranazinho está a ano luz atrás de nós. Portanto não é clássico.

Agora mandar o Heber Coxa Lopes apitar é para sacanear mesmo o Furacão. Não que eu ache que isso tem dedo da RPC eu tenho é certeza disso.

Afinal o representante da FPF disse que não tem nada a haver. E tão que foi que o escalo?

O além quem sabe.

Mas como eu disse esta emissora vai achar de tudo para nos prejudicar. Tentaram com a bala perdida, não de liga, agora resolveram botar o perseguidor do rubro negro para apitar o jogo.

Ta na cara que o paranizinho pode vir a se dar bem. Afinal serão talvez 12 contra 11, ou melhor, 13 contra 11 contando com os bandeirinha capitaneados pelo coxa Lopes.

Que Deus nos proteja destes malfeitores de plantão resolveram colocar o pitt Bull em nosso calcanhar.

Vamos torcer e rezar muito que Heber Coxa Lopes tenha se resignado de seus pecados e nos perdoado por qualquer coisa que não fizemos a ele…..só pode ser isso para tanta perseguição contra o Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…