O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 14h39

Eu acredito

Vendo o calendário de 2008 do Clube Atlético Paranaense, na data de hoje está a informação de que o clube foi campeão do Torneio Início ao vencer o Britânia por 2×1 na partida final em 1947.

Hoje é uma data para estar no próximo calendário. 4 de maio de 2008, Campeão Paranaense ao vencer o Coritiba na Arena da Baixada.

Hoje é o dia de ver a Arena da Baixada lotada. Mergulhada num mar vermelho e preto. Dia do Caldeirão ferver e do adversário sentir a força de uma torcida. Uma torcida que cantará os 90 minutos de jogo, apoiando, incentivando, declarando seu amor pelo Furacão.

E, ao final desses 90 minutos, soltar o grito de É CAMPEÃO!!!

Hoje é o dia do EU ACREDITO!!!

Um dia para ficar na história do clube, na memória dos torcedores que lotarão a Arena, e dia dos jogadores se tornarem heróis e serem lembrados por várias gerações futuras.

Acima de tudo, hoje é dia de ser CAMPEÃO!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…