O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2008 - 20h28

E agora, Atlético?

O poema José, de Carlos Drummond de Andrade, nos faz refletir acerca do momento em que se encontra o Clube Atlético Paranaense.

José perdeu a mulher, o discurso, o carinho, e o Atlético – a raça, que deveria ser estimulada por uma torcida que lota o estádio e, dentro dos vestiários, pelo seu técnico.

Infelizmente temos um treinador medroso. Ninguém pode minimizar aquilo que ele já fez no Atlético, mas não acredito que o Atlético vá brigar pelo título se continuarmos a jogar com essa deficiência ofensiva, que também é problema da diretoria (contratações). O Rogerinho entrou bem, ontem. Por que o Ney insiste em Pedro Oldoni se o atacante não tem correspondido?

Por que nunca tira o Marcelo Ramos e continua dando moral para um atacante que deveria viver de gols? Isso só pode ser brincadeira!

Mas,a esperança continua, e o Galo vai virar ensopado domingo que vem!

Para Drummond, a noite esfriou. Mas para nós, rubro-negros. O Caldeirão vai ferver.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…