O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 18h26

Que Alá nos proteja

Acessei agora o sitio e pasmem, o furacão acaba de contratar um Emirático jogador de nome abdulah,será que não temos em nosso território, jogadores suficientemente técnico para suprir nossas deficiências. Oxalá queime a lingua e o beduíno arrebente no furacão,o Sr. Mario celso Petraglia decididamente perdeu o juízo,ou será que todos nós estamos anos luzes em nossa inteligencia com relação ao senhor citado acima. Penso que estamos passando uma interminável entresafra de titulos,senhores temo pelo pior, que agora transferiram as sete pragas do egito para nossas bandas,enquanto as coisas acontecem e nada poderemos fazer,vou preparar meu camelo,comer uns kibes no habibs,e reativar meu namorico com a Sara carinha de esfiha. Vamos acreditar que não seja apenas mais uma negociata,ou troca de gentilezas por um novo patrocinio,creio que teremos mais um come e dorme no centro de treinamento do cajú,em conpensação seremos patrocinado pelo Emirates.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…