30 out 2008 - 11h10

Danilo nem sequer é relacionado para time B

Após a atitude reprovável de ter abandonado a concentração antes do jogo contra o Fluminense, o zagueiro Danilo recebeu uma suspensão de uma semana. O ex-capitão extrapolou este prazo alegando problemas particulares, com a diretoria então concedendo mais uma semana para o atleta se reapresentar ao clube.

Esta semana, o beque passou a integrar o time B, treinando normalmente com seus novos companheiros. Entretanto, Danilo nem sequer foi relacionado para o jogo de amanhã, às 20:00h, contra o Cianorte, no estádio Albino Turbay. A surpresa ficou por conta do retorno do atacante Wallyson, após longo tratamento de lesão. Confira a lista dos convocados:

Goleiros
João Carlos
Rafael Roballo

Zagueiros
Neylor
André
Carlão

Laterais
Gustavo Goiano
Deivid

Volantes
Vinicius Hess
Uillian
Bileu

Meias
Alex Willian
Caíque
Chimba
Jataí

Atacantes
Choco
Eduardo Salles
Fernando Mineiro
Renato Dias
Wallyson

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…