19 nov 2008 - 10h02

Atlético Sub-23 recebe o Foz do Iguaçu, na Arena

O time sub-23 do Atlético entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, para enfrentar o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. O Furacão ocupa atualmente a segunda colocação na Copa Paraná, com oito pontos, atrás do Cianorte, que tem 12 pontos ganhos.

Além do jogo desta quarta-feira, restam ainda ao Atlético outros dois jogos pelo returno da competição: domingo, contra o Londrina (em Londrina), e na próxima quarta-feira, contra o Cianorte, na Arena.

Ingressos

Para a partida desta quarta-feira, contra o Foz do Iguaçu, os ingressos custam R$ 10,00 (para não sócios do clube). Quem é Sócio Furacão tem a entrada gratuita, mediante a apresentação do smart card.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…