30 abr 2009 - 20h01

Mauro Beting elogia a força da Arena da Baixada

A Arena da Baixada é conhecida como um verdadeiro Caldeirão, quando a torcida atleticana e time caminham juntos, fica praticamente impossível vencer o Atlético. Com apoio durante os 90 minutos o Furacão venceu o Corinthians e acabou com a invencibilidade da equipe paulista que já durava cinco messes. Na noite de quarta-feira, durante as diversas transmissões televisivas, comentaristas e narradores elogiaram a torcida atleticana. Em seu blog, o jornalista Mauro Betting fez comentários sobre a bela partida realizada entre Atlético e Corinthians. Dentre seus comentários, ele faz um elogio à torcida atleticana, chamando o estádio atleticano de impressionante:

“Belas atuações dos alas Raul e Márcio Azevedo, o faro de gol de Rafael Moura, e o impressionante estádio que joga muitas vezes melhor que o Furacão fizeram três, e poderiam ter feito mais nos primeiros 60 minutos.”, disse o jornalista

Mauro também elogiou as atuações dos laterais Raul e Márcio Azevedo e do atacante Wallyson. Para ler o comentário na íntegra, clique aqui.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…