31 out 2009 - 20h30

De novo sistema defensivo falhou em bolas cruzadas

A jogada é manjada no futebol, mas vem se transformando numa verdadeira dor de cabeça para os atleticanos: a bola cruzada na área. Neste sábado, em Florianópolis, mais uma vez esse tipo de lance foram fundamentais para a derrota atleticana por 2 a 0 para o Avaí, na Ressacada.

O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 9 minutos de jogo, após o cruzamento a meia altura de Marquinhos, que Rogelio completou para o fundo das redes de Galatto. Na etapa final, aos 32 minutos, em novo cruzamento na área atleticana, William marcou, de bicicleta, um belo gol para o clube catarinense, decretando a derrota atleticana no Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…