9 nov 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético espanta a moleza, bate o Goiás e se afasta da ZR
O Atlético acordou. A moleza do empate contra o Santos e da derrota para o Avaí passou longe da Arena da Baixada, ontem, na vitória rubro-negra sobre o Goiás por 2 a 0 – gols de Marcinho e Wally­­son. Arriscado a ficar seriamente ameaçado de rebaixamento nas quatro rodadas finais do Bra­­si­­leiro, o Furacão encarou a partida com os goianos como decisão. Dessa vez não houve nenhuma sonolência.

 

Atlético bate o Goiás e fica sete pontos acima do Fluminense
O Atlético conquistou mais três pontos na tabela do Campeontato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 0 dentro da Arena da Baixada neste domingo, com gols de Marcinho e Wallyson. O resultado não só trouxe alívio para o time enfrentar as últimas partidas da competição, como permitiu que a torcida retornasse mais do que satisfeita para casa. Afinal, o Atlético voltou a apresentar qualidade técnica em campo e ainda ultrapassou novamente o Coritiba na tabela, voltando à 14ª colocação.

 

Furacão vence Goiás na Arena da Baixada
O Atlético-PR venceu o Goiás por 2 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, e, com 43 pontos, assumiu a 14ª posição na tabela. Com o resultado, o Esmeraldino amargou o oitavo jogo consecutivo sem vitória. Mas com 47 pontos, segue na décima posição.

 

Atlético vence Goiás e se distancia da ZR
Com o resultado, o time passou o arquirrival Coritiba na tabela de classificação

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…