28 nov 2009 - 17h02

Preferido da torcida, Nei substitui Manoel neste domingo

O lateral-direita Nei foi o escolhido pela torcida atleticana e pelo técnico Antônio Lopes como a melhor opção para substituir Manoel na partida deste domingo, contra o Botafogo.

Em enquete promovida pela Furacao.com, 40,5% dos 3.461 votos foram para Nei. Em sintonia com os torcedores, Lopes vai utilizar o jogador de 23 anos no sistema defensivo diante do alvinegro, ao lado de Rhodolfo e Bruno Costa.

Nei, que é lateral de origem, já atuou como zagueiro sob o comando do atual treinador do Rubro-Negro. Neste domingo, ele volta a ser improvisado no setor porque Manoel recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática.

As outras opções para entrar no time são os zagueiros Ronaldo (que apareceu com 29,7%) e Everton (2,4%) e os volantes Chico (22%) e Fransérgio (3,7%).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…