O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2010 - 10h22

Falta de vergonha na cara

Olha gente, eu sempre fui um crítico e achava que a resposta pra se ter um time bom era dar chance ao prata da casa, mas agora já não sei mais qual é a receita pra se ter time competitivo. Depois do que eu vi no jogo contra o Operário, vendo PATRICK, KAIO, RAUL, WALLYSON, CHICO E CIA jogando sem vontade alguma, falta de brilho, garra, vergonha na cara nesses meninos. Tomo como exemplo as peladas que fazemos nos finais de semana, ninguém quer perder. Os pratas da casa têm a oportunidade de deslanchar e quem sabe até ter contratos milionários fora do BRASIL, e jogam essa mediocridade. Aí vêm os atleticanos afixionados e dizem que esse ano vamos pra cabeça. Acho sim que, se não mudarmos a mentalidade, vamos ter é muita dor de cabeça.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…