7 fev 2010 - 19h08

Vanegas fez a estreia no Furacão

Mais de 40 dias após desembarcar no CT do Caju, o zagueiro colombiano Vanegas fez neste domingo, contra o Paraná Clube, o seu primeiro jogo com a camisa atleticana. O defensor de 33 anos entrou já nos acréscimos do segundo tempo, substituindo o meia Netinho. Em campo por apenas dois minutos, Vanegas pouco pode mostrar aos torcedores.

O zagueiro jogou ao lado do compatriota Jorge Serna por 10 minutos, já que o atacante havia entrado aos 41 minutos da etapa final, no lugar de Bruno Mineiro. Vanegas quase participou da goleada sobre o Cianorte, na rodada anterior, mas o técnico Antonio Lopes acabou desistindo de sua substituição. Neste domingo, a entrada do colombiano na partida também havia sido cogitada aos 25 minutos da etapa final.

Vanegas e Serna chegaram ao Atlético no dia 28 de dezembro de 2009 e assinaram contrato com o Furacão pelo período de um na. Ambos foram indicados ao Atlético pelo observador Borba Filho, que também havia sido responsável pelas indicações de Ferreira, Valencia, Viáfara e Navarro Montoya, entre outros.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…