18 fev 2010 - 22h49

Alan Bahia encosta na artilharia do Paranaense

O volante Alan Bahia chegou a cinco gols marcados no Campeonato Paranaense na noite desta quinta-feira, ao marcar o segundo na vitória sobre o Engenheiro Beltrão, na Baixada. Com isso, o jogador se juntou a Rafinha (Coritiba), Leandro Bocão (Toledo) e Vinícius (Rio Branco) na busca pela artilharia do Estadual.

Aos 12 minutos, Netinho cobrou escanteio da direita e Alan Bahia desviou para o fundo das redes, ampliando o placar na Arena. Vice-artilheiro da temporada 2008, com 12 gols, um a menos que Marcelo Ramos, o volante atuou no futebol japonês no ano passado. Ao retornar a Curitiba no começo deste ano, foi reintegrado ao elenco principal do Furacão.

Além do gol marcado contra o Engenheiro Beltrão, Alan Bahia balançou as redes adversárias na goleada contra o Serrano e no jogo contra o Corinthians Paranaense, duas vezes em cada oportunidade.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…