2 mar 2010 - 21h22

Marcelo e Paulo Baier podem ser as novidades no Atletiba

No treinamento desta terça-feira, realizado no CT do Caju, o técnico do Furacão, Antônio Lopes, ganhou dois grandes reforços às vésperas do Atletiba. Liberados pelo departamento médico e reunindo todas as condições clínicas, os atletas aguardam agora as definições do comandante rubro-negro, sendo mais provável que os dois jogadores fiquem como opções no banco de reservas.

Afastado desde a primeira rodada do Campeonato Paranaense, ainda no mês de janeiro, o meia Paulo Baier sofreu com uma lesão músculo adutor da coxa esquerda. De acordo com Edílson Thiele, médico do Furacão, em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, para ser aproveitado pelo técnico Antonio Lopes, o meia precisa recuperar a parte física. “Ele fez um tratamento de seis semanas e agora temos de saber como ele vai se comportar dentro de campo”, explicou.

Já Marcelo, ficou longe dos gramados devido a uma contusão no músculo posterior da coxa direita, sofrida no primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Vilhena, em Rondônia. Por se tratar de um problema um pouco mais simples e que exigiu um tempo menor de recuperação, são grandes as chances do atacante atuar no domingo.

A volta do ídolo

Outro jogador que voltou aos treinos na tarde de hoje foi o atacante Alex Mineiro. Após passar por artroscopia no tornozelo esquerdo, o atleta retornou às atividades físicas no CT do Caju. Mesmo com as atividades, o retorno do ídolo atleticano aos gramados não tem data definida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…