19 jan 2011 - 8h26

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Prestígio em jogo
O Atlético enfrenta o Corinthians-PR, hoje, às 16h30, no Janguito Ma­­lucelli, com todas as atenções voltadas para a reestreia do atacante Lucas, de 32 anos. Regularizado na CBF e confirmado como o camisa 9 rubro-negro, o jogador chegou como solução para o fracasso ofensivo do time no ano passado. Mas para satisfazer os fãs, terá a responsabilidade de fazer mais gols do que nas últimas temporadas no Japão.

 

Ofensivo, Atlético terá Lucas hoje contra o Corinthians-PR
O atacante Lucas, 32 anos, volta hoje a vestir a camisa do Atlético. Ele faz sua primeira partida pelo clube desde 2000, quando trocou o clube paranaense pelo Rennes, da França. O jogo será contra o Corinthians-PR, no Ecoestádio, às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

Atlético-PR quer apagar má impressão da estreia
Depois de ser atacado por uma zebra chamada Arapongas na primeira rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR busca apagar a má impressão deixada na estreia da competição. Nesta quarta-feira, o Furacão enfrenta o Corinthians-PR, às 16h30, fora de casa, pela segunda rodada do Estadual.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…