25 mar 2012 - 20h46

Com Marcinho, Atlético perdeu mais um pênalti

O Atlético mostrou, mais uma vez, que não sabe aproveitar as penalidades máximas marcadas a seu favor. Neste domingo (25), contra o Cianorte, quando o jogo já estava em 3 a 0 para o Furacão, a bola bateu na mão do defensor do Leão do Vale do Ivaí, dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. Marcinho colocou a bola na marca da cal e bateu no canto direito, mas o goleiro Fabrício acertou o canto e segurou firme.

Desperdiçar penalidades tem sido uma rotina para a equipe rubro-negra nesta temporada. Além do pênalti hoje, o Atlético também havia perdido outros dois, contra o Rio Branco e o Corinthians/PR, batidos por Bruno Mineiro.

No jogo passado, contra o Roma, Guerrón também errou uma cobrança, mas acabou marcando o gol no rebote.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…