4 abr 2012 - 6h36

Manchetes atleticanas desta quarta-feira



 

Gustavo pede cuidado com Criciúma, mas lembra: -O objetivo é fazer gol-
O zagueiro Gustavo Araújo tem a receita para o Atlético-PR garantir – ou, pelo menos, encaminhar – a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para o camisa 4, o Rubro-Negro precisa ter cuidado com o Criciúma, mas buscar o gol – já que este é critério de desempate no torneio.

 

Carrasco testa Atlético-PR ofensivo para jogo fora de casa com o Criciúma
No primeiro treino com bola da semana, o técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco, testou uma formação ofensiva para o jogo com o Criciúma, quinta-feira, pela Copa do Brasil, no Heriberto Hülse. Sem Paulo Baier, que será poupado, o treinador armou o time com apenas um volante de ofício, dois meias e três atacantes.

 

Trio atleticano supera o estigma de herança maldita
Durante a pífia campanha no Brasileirão do ano passado, que rebaixou o clube à Sé­­rie B, o então candidato à presidência do Atlético, Mario Celso Petraglia, usou a internet como palanque para depreciar jogadores. Paulo Baier, Guerrón e Marcinho foram alguns dos alvos, chamados de -herança maldita- da gestão anterior, de Marcos Malucelli.

 

Zagueiro elogia filosofia de Carrasco e exalta defesa do Atlético-PR
O Atlético-PR se prepara para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, quinta-feira, diante do Criciúma, tendo em mente que, para evitar o segundo confronto, precisa se segurar bem atrás e ser eficiente no ataque. O zagueiro Gustavo espera que o time consiga balançar as redes pelo menos uma vez para ter vantagem e confia na estratégia armada pelo técnico Juan Carrasco.

 

Sem Baier e Bruno Mineiro, Furacão viaja para Criciúma
A delegação do Atlético-PR viajou no início da tarde desta terça-feira para Santa Catarina, onde o Furacão enfrenta o Criciúma, nesta quinta-feira, no Heriberto Hulse. O meia Paulo Baier, poupado, e o atacante Bruno Mineiro, lesionado, não viajaram. Por outro lado, o volante Deivid, recuperado, embarcou.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…