30 jul 2012 - 0h05

Atlético tem vários desfalques para a próxima partida

O Atlético confirmou através do site oficial que Bruno Costa e Harrison estão vetados para a partida desta terça (31), contra o Guaratinguetá.

A dupla saiu contundida do jogo contra o Guarani. Para a lateral-esquerda, Héracles deve atuar. Para o meio, o uruguaio Liguëra é uma das poucas opções disponível no elenco. Paulo Baier segue em tratamento, enquanto Felipe e Elias ainda não estão regularizados.

Além dos citados, Renan Foguinho, Deivid, Zezinho e Wellington Saci permaneceram em tratamento no CT do Caju e não acompanharam a delegação que está em São Paulo.

O treinador Jorginho ainda não deu pistas do time que pretende mandar a campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…