12 out 2012 - 22h57

Foguinho, Ligüera, Ricardinho e Edigar compuseram o banco

O volante Renan Foguinho, o meia Ligüera e os atacantes Ricardinho e Edigar Junio foram as novidades do banco de reservas do Atlético na partida contra o ABC, nesta sexta-feira (12), em Natal. Do quarteto, Ricardinho e Edigar tiveram chances entrando aos 35 e 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Foguinho não atuava com a camisa do Atlético desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já o uruguaio Martín Ligüera não jogava desde 7 de setembro, quando participou da goleada sobre o Barueri e entrou no segundo tempo no lugar de Elias, mesma partida que também teve a participação de Ricardinho, o menos aproveitado dos quatro.

Fechando o quarteto, Edigar é o jogador que há mais tempo não atuava pela equipe principal do Furacão. Sua última partida foi no dia 23 de junho, contra o Ceará, no Presidente Vargas. Na ocasião, foi titular na equipe que perdeu por 1 a 0.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…