O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 nov 2012 - 8h41

Airton: ignorante e ridículo

Quem ignora que o dinheiro público pode, e é, investido na iniciativa privada num objetivo maior é ignorante.

O Governo federal abriu mão do IPI, que é recurso público, para elevar a lucratividade das montadoras.

O Governo de SC está, agora, abrindo mão de dinheiro público (mais de 599 milhões) para que a AUDI instale uma fábrica em Joinville.

O Estado do Paraná, e todos os outros, possuem verbas para repasse a diversas instituições privadas, desde que as mesmas tenham um relacionamento social – leia-se APAES, associações de moradores, clubes, etc… no orçamento de 2012 há mais de 89 milhões de reais destinados a essa filantropia.

O Governo Municipal isenta e apoia diversos clubes, terceiros setores, associações através de repasse de dinheiro público

O BNDES repassa dinheiro público aos pequenos agricultores a taxas inferiores a 3% a.a e, portanto, com subsídio de toda a população.

Enfim. Ignorar que o dinheiro publico é e faz parte da máquina política e econômica é ser ignorante.

Se essezinho Airton tivesse lido KEYNES, saberia da importância da geração e multiplicação dos empregos.

Não há investimento nenhum que dê o retorno que o CAP irá dar. Com menos de 100 milhões, o PR e Curitiba obterão mais de 1 bilhão de recursos subsidiados.

O CAP irá sim prestar contas do dinheiro que pegar. É REGRA DO BNDES.
Do dinheiro privado ele faz o que quiser.

Além disso, o BNDES está emprestando o dinheiro à PR fomento. Que é a parte do Estado e do Município. A garantia em potencial é complementar às garantias fiscais – repasse de impostos federais e municipais. É só consultar a Secretaria do Tesouro Nacional – STN (sabe o que é isso, seuzinho Airton??).

A parte do CAP está garantida, principalmente, com bens privados.

Bem. Quando um parlamentar não sabe isso é ignorante e, logicamente, não pode continuar sendo eleito. Depois de diversos mandatos e continua DESQUALIFICADO. Isso é pura ignorância.

O duro é quando por excesso de ignorância, ou digamos não boa-fé, a pessoa se expõe ao RIDÍCULO.

Que é dinheiro publico, isso já foi definido há séculos. 1/3 Estado, 1/3 Município e 1/3 CAP.

Esse defensor da moralidade pública deveria propor uma lei para corrigir as citações acima e todas as demais. AH! Gastar dinheiro com a imprensa em propagandas também.

Pegar dinheiro no BNDES para ampliar órgãos de comunicação, também não pode.

BAHHHHH.

É MUITA IGNORÂNCIA!

Ignorância demais passa a RIDÍCULO.

CALA A BOCA, PADILHA!!!!!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…