2 mar 2013 - 11h19

Bruno Costa quer encerrar turno com vitória

O Atlético Paranaense encerra o primeiro turno do Campeonato Paranaense neste sábado, 02, contra o Operário, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Ocupando a nona colocação, com 11 pontos, o Rubro-Negro não tem mais chances de conquistar o título do turno.

Mas para o zagueiro Bruno Costa, uma vitória neste sábado, dá confiança ao grupo para iniciar a briga pelo título do returno da competição. “Perdemos pontos que não poderíamos em algumas partidas que passaram, mas acredito que aprendemos e que vamos levar de lição para o segundo turno, por isso que uma vitória contra o Operário será importante para o nosso grupo”, avaliou o capitão atleticano.

Bruno Costa está entre os poucos atletas que atuaram em todas as partidas rubro-negras neste Campeonato Paranaense, além de carregar a faixa de capitão da equipe. Para o zagueiro, isso significa que o técnico Arthur Bernardes confia em seu trabalho.

“Fico satisfeito pela confiança demonstrada no meu trabalho, mas acredito que posso ajudar ainda mais. Creio que tanto eu quanto a equipe podemos fazer um segundo turno melhor e com resultados mais satisfatórios. Vamos em busca disso”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…