2 mar 2013 - 17h59

Myller Alves foi a novidade no banco de reservas

O lateral-esquerda Myller Alves, recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Atlético.

Vindo do Mamoré (MG), o atleta de 21 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 21 de fevereiro e compôs o banco de reservas do Rubro-Negro neste sábado (2), mas não chegou a entrar em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Operário.

A estreia do jogador pode acontecer na próxima partida, contra o Rio Branco. Isso porque Héracles, titular absoluto no Campeonato Paranaense, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para a estreia do Rubro-Negro no returno da competição. Myller disputará a posição com Anderson Tasca.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…