O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2013 - 15h27

Duas sugestões apenas

Apenas duas sugestões:

1ª) Coloca este time para jogar gente. Nunca vi equipe nenhuma adquirir ritmo de jogo, comendo, bebendo, dormindo e treinando. Acharam que somos ótimos só porque ganhamos aquele torneiozinho na Europa? Ninguem é bobo não… jogamos contra times do nível do Bragantino, do Boa, do São Caetano, e por aí vai… o resultado está aí. Dois amistosos contra dois times ‘meia boca’ e duas derrotas. Qual a alegação? Claro… os atletas sentiram a falta de ritmo de jogo.

2ª) Começando a Copa do Brasil e posteriormente o campeonato nacional da primeira divisão, entrará em campo o glorioso ‘primeiro time’. O que será feito destes garotos que estão disputando o Paranaense? Certamente poucos serão incorporados ao plantel principal, e a grande maioria será emprestada para outros clubes da 2ª ou 3ª divisão.

Então minha gente… por que não procurar a diretoria do Paraná e tentar uma troca? Pela cessão do estádio para os nossos jogos, emprestaremos nossos atletas sub-23 para que disputem a segundona.

São apenas sugestões que, obviamente, sequer serão analisadas pelos nossos diretores, mas, como atleticano que sou, sinto-me na obrigação de externar.

Jogar as principais partidas fora de Curitiba, e até fora do Paraná, é uma grande tolice… e se este time não adquirir ritmo de jogo urgentemente, corremos o risco de engatar no Brasil de Pelotas, já na arrancada da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…