17 mar 2013 - 18h26

Junior Barros não ficou nem no banco

O atacante Junior Barros, uma das grandes promessas da equipe Sub-23, não ficou sequer no banco de reservas na partida deste domingo (17), contra o Paraná Clube.

Em seu lugar, o técnico Arthur Bernardes optou por convocar Edigar Junio, que não atuava desde a partida diante do Operário, no dia 02/03, quando entrou aos 37 minutos da segunda etapa no lugar de Douglas Coutinho.

Junior Barros foi titular do Atlético em sete jogos no Paranaense, sendo quatro no primeiro turno e três no returno. Além disso, o jogador entrou no decorrer da partida em outras três oportunidades.

Por outro lado, o atacante ficou de fora em quatro jogos do primeiro turno e, no returno, não foi relacionado para o clássico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…