O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2013 - 9h53

Qual será a desculpa agora?

Tempos atrás eu escutei a seguinte declaração do presidente dos porco: É! De cada dez jogos contra ‘eles’ nós perdemos um. E a realidade nossa é essa.

Quando o Atlético começou a dominar o meio de campo com três volantes que não sabiam oque fazer quando tinham posse de bola e quando zezinho não sabia a ainda que estava jogando o clássico, pensei comigo: Esse filme eu já vi! Jogam como nunca perdem como sempre.

Esses anões do meio campo nosso, não conseguem ter o mínimo de técnica para jogar uma primeira divisão.

Isso só vem provar o que os corneteiros do Fala, Atleticano já tinham falado.
Quando precisamos da qualidade para ganhar um clássico para vencer um campeonato a nossa sina é perder.

O gol que o Marcão perdeu foi apenas uma mostra da mediocridade do elenco atleticano. Jogar um clássico com três meias ate vai…Mas se dois deles pelo menos não saber jogar fica impossível ganhar. E João Paulo mais Juninho e Bruno Silva maltrataram a bola nesse domingo.

Ah, e o Zezinho? Alguém precisa avisa-lo quando o jogo é pra valer.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…