4 ago 2013 - 19h07

"Espero buscar o meu espaço", diz Zezinho

Desde o início da temporada 2012, o meia ofensivo Zezinho tem se firmado no elenco atleticano atuando em uma outra posição: segundo volante. Agora sob o comando de Vagner Mancini, o jogador, que concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás, tem se destacado após sair do banco de reservas e as boas atuações e a duração do campeonato fazem com que o jogador acredite no seu potencial para ser titular.

"Sabemos que tem muito campeonato, vai precisar de todo o elenco, então espero buscar o meu espaço, igual a todo mundo", disse na coletiva.

O atleta também afirmou que, mesmo não sendo sua posição de origem, gosta de jogar como segundo volante. Zezinho elogiou o trabalho do técnico. “O professor treina todo mundo igual e isso é importante. Ele não treina só os 11 e a gente abraçou a ideia dele, que é de aproveitar todo mundo. Estamos no caminho certo, é só não desviar e manter o foco.”, completou.

O meia também aproveitou para lembrar sua passagem pelo Bahia, onde atuou na temporada 2011, e do fato de as duas equipes estarem vivendo um momento parecido (o Bahia é o atual 5° colocado, com 19 pontos). "O campeonato é engraçado, há três rodadas a gente estava brigando para sair da ZR, agora estamos brigando lá em cima. Ainda tem muitas rodadas, mas vamos brigar, temos uma equipe qualificada. “A gente vai ter a vantagem de jogar em casa, com o apoio da torcida, que cobrou na hora de cobrar. Vamos ter de jogar com a mesma pegada que a gente jogou hoje contra o Goiás”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…